quinta-feira, 6 de março de 2008

Propaganda da LAMBORGHINI GALLARDO usada pela polizia italiana.


"O carro de policia mais rápido do mundo"

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro amigo, eu tenho um blog (www.infodido.blogspot.com) desde o ano passado. Porém ele
ficou inativo (sem posts novos) por vários meses, e nesse intervalo de tempo ercebi vários
comentários que não li. Te envio este por que tenho um link/banner seu no meu site nós
éramos parceiros. E este tempo todo seu link/banner continuou lá. Gostaria de saber se meu banner
está no seu blog ainda, e se não tiver, se você poderia colocá-lo (o código dele está na barra
lateral do site). Caso você não queira mais a parceria me informe que retiro o seu.
Desculpe o transtorno e obrigado pela atenção. Aguardo sua resposta.
infodido.blogspot.com